Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Outro.

Outro


palavras antes não ditas... 
então eu corro o mais longe que eu possa ir... 
até tudo isso me afundar e eu não puder mais pensar 
eu vou morrer aqui, nessa caixa negra...
dizem que o infinito é algo interminavel 
eu vejo algo que nunca começou... 
existe mais espaço vazio do que eu possa ocupar 
então continuo correndo, enquanto meus pedaços vão ficando pelo chão...  
sinto falta de coisas que não experimentei 
mas gosto de pensar que estou perdendo o que não mereço, mas como perder o que não se teve ?
antigas frases, se tornam novos hábitos 
em uma folha de papel amassada, estão todas as memórias enferrujadas...
elas formam seus pensamentos neste momento..




                                                                          ( No Face)

Nenhum comentário:

Postar um comentário