Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Eu.

Sou uma pessoa má , rancorosa sinica agil e ao mesmo tempo, dou minha vida por aqueles que amo, e me dedico por inteiro para a mulher amada.
Mas flash's do meu espirito mal aparecem, agem , machucam e estragam vidas amizades e felicidades, mas nao foi apenas porque estou descontrolado e sim porque voçe buscou isso.
Quer ter a minha vida dedicada a voçe, me mostre que a devo fazer, nao vou te machucar ou te privar de algo , tenha paciência pois se eu sei te amar voçe tambem deve saber,voçe tem que aprender que vale a pena lutar ate o fim tanto pela nossa amizade ou entao pelo nosso amor, independente do que voçe for , eu jamais vou te fazer sofrer se voçe nao merecer...






                                                                  ( Rafa Duarte)



Nenhum comentário:

Postar um comentário