Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Não Vai Ser Todas As Noites


Aqui estou
Fico me perguntando o porque .!?
Tão longe está e me imagino com você ...
Deve estar cansada, são dias corridos
Agora deve estar deitando e
Provavelmente sonhando ...

Mas tudo bem !!
As vezes isso tem que acontecer
Sentir saudade é bom
E sinal de que você precisa de mim
E eu preciso de você ...

Eu sei que não vão ser todas as noites
Que iremos ter aquela longa conversa
Mas eu também sei que aproveitaremos
Cada uma delas 

Apesar de eu não poder te tocar todos os dias
Sentir como eu gostaria de poder sentir
De te olhar perfeitamente nos olhos
Sentindo teu coração
E dizer que te amo!
Eu sei que também aproveitaremos esse dia quando chegar !

Nossos momentos já foram escritos
Mesmo sem ter uma data definida
Mas tenho certeza que cada um deles vai ser bem guardado na memória
Conforme forem acontecendo..

Sempre sorrirei com você
Se acaso eu chorar
Tenho certeza que simplesmente vai me abraçar
Porque vai sentir que é felicidade habitando em mim

Amo você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário