Pesquisar este blog

domingo, 10 de junho de 2012

One Day


Porque não consigo mais enxergar o mundo como um lugar bom?, a cada ano que passa tudo começa a ter menos ainda sentido pra mim,vejo que procurar respostas ou soluções esta ficando a cada dia mais escasso, não é você , eu ou eles e sim TODOS que estão acabando e destruindo o que um dia poderia ser um lugar bom e gostoso de se viver,pois o desejo de poder a ganância a desigualdade a cada vez mais cresce e domina tudo e todos, e aqueles com poder e dinheiro vão se destacando e de certa forma comprando seu futuro.
Certos filmes nos mostram a verdadeira realidade do que ira acontecer se alguma “catástrofe “ arrasadora atingir o nosso mundo,os poderosos a mídia os fortes só eles sobreviverão, não importa se caiba um milhão, eles só colocarão mil, tudo isso se tornou algo difícil de aceitar,não consigo dormir com a  ideia de que sempre ah alguém me controlando me vigiando e que a qualquer momento possa me destruir.
Se eu acordo todos os dias revoltado ou não demonstro felicidade,algo em mim não esta bem e eu sei que em muita gente também não,o ser humano é um alvo fácil de controlar e de fazer obedecer, mas existe aqueles que são muito mais fortes do que aqueles que se acham fortes e são para essas pessoas tudo que eu escrevo,pois eu sei que um dia precisaremos uns dos outros.


                                                                                     (Raafa Duarte)


Nenhum comentário:

Postar um comentário